terça-feira, 25 de março de 2008

Ultraje a Rigor - Nós vamos invadir sua Praia (1985)

Clássicos dos classicos brasileiro no RockPolar

Ultraje é uma banda tão boa que de 11 músicas desse disco 9 com certeza emplacaram e não saem da cabeça de qualquer brasileiro, como "Nós vamos invadir sua Praia" e "Ciúme". Primeiro disco dessa banda que tem como líder o 'cara' Roger, esse disco traz varios compactos que eles lançaram desde o incio de sua carreira em 1983. Excelente disco, um dos melhores já lançados no Brasil com certeza, aproveitem!

Destaque para a música: Independente Futebol Clube (ao vivo)

Lista de músicas:
1. Nós Vamos Invadir Sua Praia
2. Rebelde Sem Causa
3. Mim Quer Tocar
4. Zoraide
5. Ciúme
6. Inútil
7. Marylou
8. Jesse Go
9. Eu Me Amo
10. Se Você Sabia
11. Independente Futebol Clube

Download

senha/password: rockpolar

_
Nícolas Finkler

Um comentário:

Anônimo disse...

TENHO TUDO SOBRE...

QQ COISA ME PROCURA...

ULTRAJE É O QUE HÁ...