quinta-feira, 31 de julho de 2008

Garotos da Rua - Não Basta Dizer Não (1988)

esses cara são foda

Como prometido à nobre leitora desse blog, Carol, está aqui um disco de primeiríssima qualidade de uma banda gaúcha. Escolhi Garotos da Rua porque eles levam a fundo esta história daqui de baixo de que o rock gaúcho é totalmente independente do resto do Brasil. Mas papos separatistas a parte vamos ao que interessa. Último disco oficial dos caras antes do disco da volta em 2004 e do ao vivo em 1992, te digo, não é o melhor deles mas é o que eles estão mais maduros e conscientes do que fazem, ficando claro isso em músicas mais trabalhadas sem perder a essência como em "Meu Coração Não Suporta Mais" e "Satélite do Amor". Claro o disco também conta com músicas nuas e cruas, o digno rock n´roll. Ótima banda para ser postada novamente aqui no rockpolar.
Vale a pena destacar a música Volte A Ser Selvagem, de ritmo totalmente empolgante, ela pode ficar nos seus ouvidos por longas semanas.

Lista de músicas
1. Não Basta Dizer Não (Se Você Prefere Viver)
2. Meu Coração Não Suporta Mais
3. Satélite do Amor
4. H.D. Blues
5. Você Não Pode Negar
6. À Noite
7. Só Pra Te Dar Prazer
8. Tudo Pode Mudar
9. Volte A Ser Selvagem
10. Baby Gata

Download
senha/password: http://rockpolar.blogspot.com/
_
Nícolas Finkler

2 comentários:

Carol K. disse...

uia! meu pedido atendido...
vlw
...já foi pro Ipod, vai ser a trilha do fim de semana.
Obrigada, de novo!

Carol K.
newserrado.com

Unknown disse...

Pra mim é o melhor disco deles. Eu tenho ele em vinil, só que está quebrado,consigo escutar tranquilo, mas sempre que a agulha passa pela parte quebrada dá um tuc, tuc, bem de leve, hehe. Sem o tuc é bem melhor, baita disco, valeu.