segunda-feira, 20 de outubro de 2008

The Zombies - Begin Here (1695)


ligue-se no som deles

Disco debut da excelente banda ingles, que abriria caminho para o estouro da psicodelia, e seu posterior sucesso "Odessey and Oracle" de 1967. Trazendo um som totalmente alternativo ao ouvido na época e alguns covers bem executados de alguns blues clássicos, o Zombies ganhou notoriedade da crítica musical, e talvez não alcançou o sucesso desejado por causa de uns quatro garotos de Liverpool que tavam à tona. Aliás falando em Beatles, até o próprio Paul admitiu curtir o som dos caras e ter tido a influência necessária para o lançamento do vetor máximo da Psicodelia o Sgt. Peppers. Atendendo a pedidos de leitores o blog te dá a chance de entrar no mundo da psicodelia. Muita Paz e Amor irmãos.
Destaque para a música de primeira Sticks and Stones, que pra mim foi uma das melhores músicas já gravadas por uma banda britânica, então o negócio é bom.

Lista de músicas:
  1. Road Runner
  2. Summertime
  3. I Can't Make Up My Mind
  4. The Way I Feel Inside
  5. Work 'n' Play
  6. You Really Got A Hold On Me/Bring It On Home To Me
  7. She's Not There
  8. Sticks And Stones
  9. Can't Nobody Love You
  10. Woman
  11. I Don't Want To Know
  12. I Remember When I Loved Her
  13. What More Can I Do
  14. I Got My Mojo Working
  15. "It's Alright With Me
  16. Sometimes
  17. Kind Of Girl
  18. Tell Her No
Download
senha/password: rockpolar

2 comentários:

Unknown disse...

Melhor som de qualidade da Internet está aqui no rock polar
obrigado por atender meu pedido,zombies é uma das melhores bandas que já ouvi


vida longa ao rock polar

Marcelo disse...

viciei no odessey and oracle agora(novamente) e acho que vou me viciar nesse disco também.

esses caras só fizeram música boa. o odessey é um disco perfeito, tudo encaixa perfeito nas músicas: vocal principal, backing vocals, guitarra, teclado, órgão, sax, baixo, bateria de jazz em várias músicas, o efeito na guitarra de BEECHWOOD PARK...cada refrão que fica na cabeça (MAYBE AFTER HE'S GONE, THIS WILL BE OUR YEAR, FRIENDS OF MINE...).

podiam colocar o odessey pro pessoal que não conhece ainda.

abs