terça-feira, 31 de março de 2009

Pão com Manteiga (1976) - Pão com Manteiga


E então que estou de volta. Vou começar postando algumas raridades que possuo em meu acervo. Hoje vai uma banda chamada Pão com Manteiga, com seu disco de mesmo nome das banda.
É bem desconhecida, algumas informações podem ser pegados na comunidade do orkut da banda, aqui!


Lista de Músicas:
01. Mister Drá
02. Merlin
03. Flor Felicidade
04. Micróbio do Universo
05. Montanha Púrpura
06. Multi-Átomos
07. Serzinho Sem Medo
08. Cavaleiro Lancelot
09. História do Futuro

10. A Feiticeira
11. Fugindo do Planeta
12. Virgem de Andrômeda


Download!

Post Scriptum: nícolas, não coloquei senha porque acho inconveniente e chato. Mas coloquei os links tanto do Barco Bêbado, quanto daqui do Rock Polar. Cada disco que eu postar, vou publicar nos dois blogs, e não vou me limitar a apenas um estilo musical. Qualquer coisa, digam nos comentários!

Nenhum comentário: