sexta-feira, 10 de abril de 2009

The Who - Who’s Next (1971)


The Who, o grupo inglês mais importante dos anos 60, depois de Beatles e de Rolling Stones é claro. Formado por Roger Daltrey (vocal), Pete Townshend (guitarra), John Entwistle (baixo) e Keith Moon (bateria), o grupo cativou o público com suas agressivas apresentações. Sucessos como My Generation, Won't Get Fooled Again e outros mais, são um prato cheio para quem curte o bom e velho Rock and Roll.
No princípio de sua carreira a banda ficou famosa por arrebentar completamente seus instrumentos no final dos shows (especialmente Townshend, cuja destruição de guitarras tornar-se-ia um clichê do rock, e o infame e alucinado Keith Moon, mandando seu kit de bateria pelos ares). Seus primeiros álbuns mod, repletos de canções pop curtas e agressivas, os distintos power chords de Townshend e temas recorrentes de rebelião juvenil e confusão sentimental, foram influências primordiais no surgimento do punk rock e do power pop.
A era clássica do Who (e segundo alguns a própria banda), terminou em 1978 com a morte do inimitável Keith Moon.
Who's Next foi lançado em 2 de agosto de 1971 nos Estados Unidos e em 25 de agosto de 1971 no Reino Unido. É considerado um dos melhores álbuns de estúdio do The Who.
Em 2003 o canal de TV VH1 classificou Who’s Next como o 13º “Melhor Álbum de Todos os Tempos”.

Lista de Músicas:

1 - Baba O'Riley
2 - Bargain
3 - Love Ain't For Keeping
4 - My Wife
5 - The Song Is Over
6 - Getting In Tune
7 - Going Mobile
8 - Behind Blue Eyes
9 - Won't Get Fooled Again
10 - Pure And Easy
11 - Baby Don't You Do It
12 - Leslie West
13 - Naked Eye
14 - Water
15 - Too Much Of Anything
16 - Nicky Hopkins
17 - I Don't Even Know Myself
18 - Behind Blue Eyes

Download

senha/password: rockpolar


Nenhum comentário: