quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bacon Fat - Grease One For Me (1970)


som carnívoro

Ao ouvir pela primeira vez essa banda, deparei com um sabor ainda inexperimentado pelas minhas papilas musicais. Misturando bacon, com gordura, harmonicas e blues, o Bacon Fat me cativou a partir do primeiro acorde, e com certeza mexeu com a forma que eu via o blues, que eu tinha como referências mais insanas Savoy Brown e John Mayall. Bacon Fat é composto pelo excelente harmonicista Rod Piazza que participou de diversas bandas de blues anteriores a BF, sempre destruindo. Ótimo som para se escrever inspirado com praias mexicanas e a sua garota.

Lista de Músicas
1. Up the line
2. Boom, boom
3. Small's on 53rd
4. She's a wrong woman
5. I need your love
6. Juicy harmonica
7. Nobody but you
8. Telephone blues
9. You're so fine
10. Too late

2 comentários:

Karlus disse...

uôu uôu que coisa boa....
som de primeira,
se vc é vegetariano, nao ouça, há outras alternativas, aquelas... escute U2, tudo que é ideológico, sem sabor sem graça sem espontaneidade...
esse som é demais...
vai pro cardápio dos acompanhamentos com o Senhor Scott

níccus disse...

HAHAHAHAHA quem me conhece vai rir desse comentário.
valeu pelo comentario e pela visita karlus

abraços