quinta-feira, 6 de novembro de 2008

The Kinks - Face to Face (1966)


capa cult, banda mod! Há controvérsias...

Trago a vocês por meio do blog rockpolar, um dos expoentes máximos da invasão mod britânica ocorrida na década de 60: garotos mirradinhos, com cabelinhos "retos" e bem vestidos, discutindo filosofia, jazz e blues, fazendo a cabeça das garotinhas e claro criando uma movimento musical de ótimo bom gosto. A geração MOD não se aninhou em relação a rebeldia dos Stones e formou um exército der bandas muito forte, tais como: The Who, The Kinks, The Hollies et cetera.
Falando do Face to Face, eles te colocam de cara (trocadalho do carilho) com o que a banda teve de melhor, passando por cima de inúmeros problemas com um de seus integrantes na ordem depressiva e viajona eles conseguiram lançar essa obra-prima que consta nos 1001 Discos para se ouvir antes de morrer (ou algo assim). A grande pedida é ouvir, viajar e comentar, SEE YA!
Destaque primordial a faixa Little Miss Queen of Darkness, que na epóca escrever sobre alguma garota psicodélica tava na moda e me fez esquecer do meu outro grande amor Lucy.
Lista de músicas:
1. Party Line
2. Rosie Won't You Please Come Home
3. Dandy
4. Too Much on My Mind
5. Session Man
6. Rainy Day in June
7. A House in the Country
8. Holiday in Waikiki
9. Most Exclusive Residence for Sale
10. Fancy
11. Little Miss Queen of Darkness
12. You're Lookin' Fine
13. Sunny Afternoon
14. I'll Remember

Download
senha/password: rockpolar

3 comentários:

Rose disse...

Essa semana tá recheada de coisas maravilhosas,o rockpolar é otimo,vida longa ao blog de melhor bom gosto que já conheci

níccus disse...

all right rose!
o rockpolar agradece a sua atividade aqui no blog e esperamos que continue por essa vida longa dedicada ao blog por voce!

bem mais gente que visita aqui poderia dar opnioes e comentar assim como a colega rose...

abraços

Anônimo disse...

EU TENHO ESSE DISCO, invejem-me!

baita blog!