domingo, 23 de novembro de 2008

The Turtles - Happy Toghether (1967)


"one hit wonder band"

Primeiramente desculpem pela ausência de discos aqui no blog, as coisas andam bem corridas pra mim! Por isso estou ainda atras de um colaborador.

Essa banda e esse disco são a cara da década, tal pelo som e tal que qualquer banda na época poderia fazer uma música ela estourar e ela ficar conhecida (viva osSsixties). Talves ninguem conheça os Turtles, mas todos conhecem o mega hit homônimo à denominação do disco. Na verdade não achei esse disco muito causador e estrondoso, um disco básico dos anos 60, tirando Happy Togheter ele não traz muitas novidades em relação ao que se deu ná epóca, mas não pensem que isso desmereça o disco. Muito pelo contrário, o som d eprimeira deles faz o feijão com arroz dos turtles ser delicioso. Aproveitem, e comentem!
Precisa destacar alguma música? HAHAHAHA
Lista de Músicas:
1. Makin´my mind up
2. Guide for a married man
3. Think I´ll run away
4. The walking song
5. Me about you
6. Happy Toghether
7. She'd rather be with me
8. Too young to be one
9. Person without a care
10. Like the seasons
11. Rugs of wood and flowers
12. She´s my girl
13. You know what I mean
14. Is it any wonder
Download
senha/password: rockpolar

2 comentários:

níccus disse...

capa mais HAAPY TOGHETHER possível
HAHAHAHAHA

Unknown disse...

baixei o cd por causa da propaganda,hehehehe,aí todo mundo me pergaunta se eu sei qual a banda que tem a musica viciante da propaganda,eu digo:é só ir no rock polar você vai encontrar o cd,e happy toghether,certo?
hahahahaha